Criar uma Loja Virtual Grátis
Sylocimol
Sylocimol

O SUPER-MAGNETIZADOR DE ÁGUA A verdadeira fonte da juventude na sua casa
ÁGUA lMANTADA

(NÃO TEM CONTRA-INDICAÇÃO)

A água imantada não substitui nenhum tratamento, mas associando-a a qualquer tipo de tratamento, a melhora será muito mais rápida .

A água imantada representa um importante suplemento magnético. Hoje é aplicado por cientistas e por terapeutas em diversas partes do mundo, associada a tratamentos convencionais, tais como vários tipos de reumatismo, epilepsias, osteoporoses; ulcerações e outros.

O uso da água imantada ainda não é um método oficial, uma vez que a medicina convencional não reconhece os princípios da magnetoterapia mas, assim como a homeopatia e a acupuntura, em breve será mais um tratamento a ser incorporado aos sistemas terapêuticos. São diversos os trabalhos científicos confirmados cada vez mais a influência da água imantada sobre a saúde.

Na França, o Df. Louis Donnet é um dos pioneiros no estudo e na aplicação clínica da magnetoterapia através da água. O médico francês, K.P.V. Menon aplicou regularmente a água imantada depois de presenciar diversas curas declarou que a água imantada "ataca diretamente a raiz da doença esteja ela onde estiver no corpo do paciente, fato este que eu não sou capaz de explicar."

No Brasil, destaca-se o Prof Dr. Armando José Orsatto, pesquisador, introdutor da água irriantada no Brasil e presidente do Instituto Latino-Americano de Ciências e Pesquisas Biomagnéticas (INCIPE). Inventor do sistema de imantação da água através de doze imãs, registrado no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI). Este cientista estudou magnetoterapia na Índia e fez parte do grupo de pesquisadores do Dr. H. Bansa!, uma das maiores autoridades mundiais no assunto .

.. A água imantada não é um sistema empírico, mas resultante de observações de fenômenos fisicos químicos reais, já poss:uíndo mais de uma centena de pesquisas em todos os países do Oriente e da Europa, como também no Estados Unidos ...

Alguns pesquisadores apontam que ela "reorienta" as partículas compostas de ferro no sangue, tornando-as mais dinâmicas e mais capazes de captar, transportar e transferir o oxigênio, provocando uma melhor oxigenação para todas as células.

Com base no posicionamento da medicina ortomolecular, a água imantada é útil na remoção dos radicais livres e na sua prevenção. Há informações ainda não comprovadas, de que as alterações magnéticas no organismo aceleram o processo' de ionização, incrementando as funções bioquímicas a níveis elevados, o que contribuiria para a explosão dos radicais livres, causadores de doenças degenerativas e do envelhecimento. Com a normalização do campo magnético celular, os processos de ionização atingiriam a sua eficiência ótima, não havendo excessos' ou carências ..

A água imantada apresenta qualidades diuréticas leves e mineralizadoras, sem o inconveniente de formar microcristais prejudiciais. Há um considerável poder de drenagem de toxinas, facilitando a melhoria das funções dos túbulos meatos e ductos do organismo.


Pesquisas realizadas em todo o mundo revelam os benefícios da Água Imantada.

Entre as organizações que já realizaram estudos sobre o efeito do tratamento magnético para a água estão a NASA (Administração Norte-Americana do Espaço e da Aeronáutica), o INCIPE (Instituto Latino-Americano de Ciências e Pesquisas Biomagnéticas), SGS US Testing Company Inc., além de cientistas importantes do Japão, Índia e Estados Unidos.

NASA

A NASA tem feito vários testes para provar os efeitos físicos, químicos, biológicos e médicos do tratamento magnético da água. Num destes testes foi avaliado os graus de corrosão provocado pelos tratamentos químicos convencionais, em relação ao tratamento magnético para água. Como se sabe, numa estação de tratamento de água, bem como em indústrias, utilizam-se normalmente diversas substâncias químicas para o tratamento da água. O problema é que várias destas substâncias acabam provocando a corrosão das paredes da tubulação de encanamentos. Conseqüentemente, a água pode ser contaminada. Esta água ao ser ingerida, pode provocar o surgimento de cálculos renais, distúrbios circulatórios cardiovasculares e arteriosclerose. O óxido de ferro causa também uma série de problemas a saúde - irritação na parede do estômago, gastrite e úlcera, já que não é absorvido pelo organismo.

INClPE

A Instituição - no Brasil, liderada pelo professor Armando José Orsatto - desenvolveu diversos estudos sobre o aparelho magnético para a água e outros líquidos. O resultado das pesquisas divulgado na Índia, China, África, Rússia, Japão, Inglaterra, Alemanha, Estados Unidos entre outros. Veja algumas conclusões: Regulariza a pressão alta e baixa, melhora a circulação, alivia o trabalho do coração melhora a circulação cerebral e proporciona uma melhora oxigenação do mesmo, aumenta a resistência fisica e imunológica do organismo, aumenta a expectativa de vida, previne e trata mais de 90% das enfermidades (cerca de 140 doenças e sintomas), elimina sujeiras, gorduras, toxinas e resíduos orgânicos da molécula da água e do sangue (afina e purifica o sangue), melhora o desempenho do sistema excretor, etc.